Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Fangio no Sportv

REDAÇÃO - Publicado em 12/7/2017 - 18h28

Divulgação

O piloto argentino Juan Manuel Fangio em preparação para corrida em 1956 - Divulgação

O piloto argentino Juan Manuel Fangio em preparação para corrida em 1956

Um dos maiores campeões da Fórmula 1, com cinco títulos conquistados, o argentino Juan Manuel Fangio (1911-1995) será lembrado na edição desta quinta-feira (13) do Planeta Sportv. A reportagem homenageia o piloto, que morreu há quase 22 anos, em 17 de julho de 1995. Vai lembrar, entre outros fatos, o momento em que Fangio foi sequestrado pelas forças guerrilheiras de Fidel Castro, em 1958. Às vésperas de uma corrida organizada pelo então presidente Fulgêncio Batista, Fangio foi levado para um cativeiro _porém, ao contrário do que pensavam durante os três dias em que ficou desparecido, foi muito bem tratado e acabou amigo dos sequestradores. Fãs do automobilismo também terão outro motivo para assistir ao Planeta: o comentarista Reginaldo Leme fará um perfil do ícone inglês Nigel Mansell, em preparação para o Grande Prêmio da Grã-Bretanha, que acontece no domingo (16).

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Final de Além da Ilusão tem morte forjada, tragédia e redenção; veja o que aconteceCastração, nudez proibida e mudanças: 5 reviravoltas de Pantanal em 1990Vaidade entre os famosos: Além de Eliezer, saiba quem já fez transplante capilarFim de Simone e Simaria? Entenda o que pode acontecer em disputa por marcaJesuita Barbosa tem namorado? Ator de Pantanal vive relacionamento sem rótulos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.