Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Família do futuro

REDAÇÃO - Publicado em 17/8/2017 - 13h48

Divulgação/Hanna Barbera

Os Jetsons do desenho original; versão com atores só na temporada 2018-2019 - Divulgação/Hanna Barbera

Os Jetsons do desenho original; versão com atores só na temporada 2018-2019

O desenho animado Os Jetsons vai ganhar um remake com atores de carne e osso. A rede ABC norte-americana encomendou um piloto de The Jetsons em versão live action. A produção se passará cem anos no futuro e mostrará George, Jane, Judy e Elroy Jetson, uma família que leva uma vida cercada de tecnologia avançada. A empregada-robô Rosie e o cachorro Astro também devem fazer parte da nova produção, uma sitcom tradicional, gravada com plateia. Robert Zemeckis, diretor do filme De Volta para o Futuro (1985), será o produtor executivo. O roteiro do piloto fica a cargo de Gary Janetti, que já escreveu para Uma Família da Pesada e Will & Grace. Se aprovada, a produção deve estrear apenas na temporada 2018-2019. Se recusada, a ABC terá que pagar uma multa milionária aos produtores envolvidos. A versão animada de Os Jetsons foi exibida originalmente pela ABC entre 1962 e 1963, com apenas 24 episódios. Em 1985, ganhou mais 41 capítulos.

Leia todas as Notas

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.