Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Porchat no Telecine

REDAÇÃO - Publicado em 28/6/2016 - 18h37

Divulgação/Telecine

Fábio Porchat e Gregório Duvivier no Preview, apresentado por Renata Boldrini - Divulgação/Telecine

Fábio Porchat e Gregório Duvivier no Preview, apresentado por Renata Boldrini

Fábio Porchat, apresentador contratado da Record, aparecerá na próxima segunda-feira (4) em um programa de um canal da Globosat. Ele deu entrevista, ao lado do ator Gregório Duvivier, para o Preview, que vai ao ar no Telecine Pipoca a partir das 20h. Porchat falou sobre seu novo filme, Porta dos Fundos - Contrato Vitalício, derivado do canal de YouTube Porta dos Fundos, que tem mais de 12 milhões de seguidores. "Fazemos uma grande brincadeira com esse mundo do entretenimento, porque é um lugar em que estamos. A gente tira sarro de todo mundo porque a gente tira sarro da gente mesmo. Falamos do mundo dos atores, da fama, do assessor de imprensa maluco. Rodrigo [personagem de Fábio que é ator] está meio que sendo levado por esse turbilhão que é a fama", conta. Porta dos Fundos - Contrato Vitalício entra em cartaz nos cinemas nesta quinta-feira (30).

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.