Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Expresso do Amanhã

REDAÇÃO - Publicado em 7/6/2017 - 16h53

Reprodução/Lionsgate

A atriz Jennifer Connelly no filme Pastoral Americana; lançado no ano passado - Reprodução/Lionsgate

A atriz Jennifer Connelly no filme Pastoral Americana; lançado no ano passado

A atriz Jennifer Connelly, vencedora do Oscar por Uma Mente Brilhante (2001), será a protagonista de Snowpiercer, série da TNT. A produção adapta a história do longa Expresso do Amanhã, lançado em 2013 e estrelado por Chris Evans, Ed Harris e Tilda Swinton. O drama futurista se passa sete anos após o mundo virar uma grande geleira. O que sobrou da humanidade habita um trem que se move sem parar ao redor do mundo. Jennifer interpretará Melanie Cavill, passageira da primeira classe e que trabalha como a voz da composição, fazendo os anúncios diários no sistema de som. O premiado ator de teatro norte-americano Daveed Diggs (Hamilton) dividirá o protagonismo com Jennifer. Snowpiercer será a segunda série estrelada pela atriz; ela fez The $treet no ano 2000, mas a atração da Fox foi um fracasso e acabou cancelada no quinto episódio da primeira temporada.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Violência sexual e negligência médica: Entenda o caso da atriz Klara CastanhoDe Paolla Oliveira a Rodrigo Hilbert: Relembre os campeões da Dança dos FamososResumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.