Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Estresse na Record

DANIEL CASTRO - Publicado em 18/12/2013 - 22h42

Divulgação

O ator Caio Junqueira, que está no elenco da série Milagres de Jesus, que estreia em janeiro na Record - Divulgação

O ator Caio Junqueira, que está no elenco da série Milagres de Jesus, que estreia em janeiro na Record

Andam tensos os bastidores da série Milagres de Jesus, que a Academia de Filmes produz para a Record exibir a partir de janeiro. Ajustes na produção têm gerado comentários de que produtora e emissora estariam em pé de guerra e que parceria poderá até ser rompida. A Academia de Filmes diz que a relação com a Record continua normal. Mas uma fonte da emissora admite "estresse de produção".

Leia todas as Notas

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.