Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia triunfal

REDAÇÃO - Publicado em 9/1/2018 - 15h51

Divulgação/Freeform

Yara Shahidi em cena de Grownish; comédia bateu recordes de audiência nos EUA - Divulgação/Freeform

Yara Shahidi em cena de Grownish; comédia bateu recordes de audiência nos EUA

O primeiro episódio de Grownish, comédia derivada de Blackish, bateu recordes nos Estados Unidos. Com 1,5 milhão de telespectadores, foi a estreia mais vista no canal pago Freeform desde o começo do drama de fantasia Shadowhunters, no início de 2016. Se consideradas apenas as comédias, Grownish teve o melhor desempenho em seis anos, desde o pontapé inicial de Baby Daddy, finalizada no ano passado. De acordo com o Freeform, Grownish registrou a maior audiência entre o público adulto feminino (18 a 49 anos) na TV paga norte-americana desde Faking It (2014), da MTV. Lançada no último dia 3, a trama de Grownish acompanha a entrada de Zoey Johnson, interpretada pela estrela adolescente Yara Shahidi, na universidade. Ainda não há previsão de estreia no Brasil _a série mãe, Blackish, é exibida no Canal Sony.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.