Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia de S.W.A.T

REDAÇÃO - Publicado em 30/1/2018 - 15h32

Divulgação

O ator Shemar Moore, que interpreta o protagonista da série S.W.A.T, do canal Fox - Divulgação

O ator Shemar Moore, que interpreta o protagonista da série S.W.A.T, do canal Fox

A Fox anunciou para 26 de fevereiro a estreia da série S.W.A.T., remake da atração policial S.W.A.T. - Comando Tático Especial, que foi ao ar em 1975. A trama se passa em Los Angeles e mostra a dinâmica e as relações entre os moradores do local e os policiais que fazem parte da tropa de elite. O protagonista é o ator Shemar Moore (ex-Criminal Minds), que interpreta Daniel "Hondo" Harrelson, líder da equipe dividido entre sua comunidade e as ações da polícia. Nos Estados Unidos, o remake estreou em novembro de 2017, e o site Metacritic, que compila as análises dos principais veículos de entretenimento do país, deu para S.W.A.T nota 45 numa escala de 0 a 100. A primeira temporada da série policial conta com 22 episódios de uma hora e irá ao ar todas as segundas, às 23h15, após The Walking Dead.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.