Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia bombástica

REDAÇÃO - Publicado em 30/9/2016 - 14h42

Divulgação/ABC

O ator Kiefer Sutherland, ex-24 Horas, no primeiro episódio de Designated Survivor - Divulgação/ABC

O ator Kiefer Sutherland, ex-24 Horas, no primeiro episódio de Designated Survivor

Uma das grandes apostas deste ano, a série Designated Survivor estreou batendo recorde. Estrelada por Kiefer Sutherland (o eterno Jack Bauer de 24 Horas), foi vista por 17,7 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, dos quais 7,7 milhões a assistiram depois da transmissão ao vivo, em dispositivos que gravam a programação das TVs. Nunca antes uma série teve um episódio tão visto em gravadores. A maior audiência nesse quesito até então pertencia a The Big Bang Theory, que atraiu 7,2 milhões de norte-americanos com gravadores de TV em dezembro passado, quando mostrou a primeira relação sexual entre Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik). Atração da rede ABC teve os direitos de exibição internacionais comprados pela Netflix. Ainda não foi divulgada a data de estreia do drama na plataforma online.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.