Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Esquilo fica

PAULO PACHECO - Publicado em 5/8/2014 - 18h44

Reprodução/Instagram

Márcio Esquilo, diretor do Arena SBT, com Lívia Andrade; profissional continua na emissora - Reprodução/Instagram

Márcio Esquilo, diretor do Arena SBT, com Lívia Andrade; profissional continua na emissora

O SBT, após ter demitido praticamente todo o elenco e a produção do Arena, manteve o diretor Márcio Esquilo, após reunião dele com a diretoria, nesta terça (5). Contratado desde 2009, Esquilo ainda não tem novos projetos na emissora. Além dele, continuam Lívia Andrade e Porpetone, ex-integrantes da atração extinta após a Copa do Mundo.

Leia todas as Notas

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.