Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Especialista em divórcios

GABRIEL PERLINE - Publicado em 10/3/2016 - 5h11

Divulgação/HBO

 - Divulgação/HBO

Sem emprego fixo desde o fim da série True Blood (2008-2014), a atriz Anna Paquin foi escalada para protagonizar a série Broken, que será produzida por Reese Whiterspoon para a rede americana ABC. A atriz, premiada com um Oscar quando tinha 11 anos por seu trabalho no filme O Piano (1993), interpretará a implacável advogada Gemma, especializada em casos de divórcios. De origem humilde, ela construiu sua fama e fortuna, mas tornou-se uma mulher com tendências autodestrutivas e repleta de segredos. Foram escalados para o episódio piloto os atores T.R. Knight (Grey's Anatomy), Penelope Ann Miller (American Crime) e Blair Underwood (Agents of S.H.I.E.L.D.). Caso seja aprovada, a trama deverá ser lançada na próxima fall season (temporada de estreias de setembro a novembro).

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.