Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Erro Show

PAULO PACHECO - Publicado em 21/1/2014 - 14h30

Renato Rocha Miranda/TV Globo

A atriz Arlete Salles interpreta Ademilde Goldoni em cena de A Lua me Disse, novela da Globo de 2005 - Renato Rocha Miranda/TV Globo

A atriz Arlete Salles interpreta Ademilde Goldoni em cena de A Lua me Disse, novela da Globo de 2005

Enquanto Zeca Camargo relembrava a trajetória da atriz Arlete Salles, homenageada do Vídeo Show desta terça-feira (21), o programa exibiu cenas de A Lua Me Disse e cometeu um erro primário: creditou a novela como sendo de 1990. Na verdade, a trama de Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella estreou no dia 18 de abril de 2005.

Leia todas as Notas

Web Stories

+
Violência sexual e negligência médica: Entenda o caso da atriz Klara CastanhoDe Paolla Oliveira a Rodrigo Hilbert: Relembre os campeões da Dança dos FamososResumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.