Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Emoção

DANIEL CASTRO - Publicado em 13/3/2014 - 20h17

Estevam Avellar/TV Globo

Cauã Reymond em cena da minissérie Amores Roubados, da Globo - Estevam Avellar/TV Globo

Cauã Reymond em cena da minissérie Amores Roubados, da Globo

Uma lágrima escorregou dos olhos do autor George Moura ao final da exibição, em painel do Rio Content Market, de uma cena da minissérie Amores Roubados em que os personagens de Cauã Reymond e Cássia Kiss Magro se reconciliam (e se despedem sem que isso seja dito). "É patético, mas eu sempre choro com essa cena", justificou. Os dois planos sequência que compõe a passagem foram discutidos no evento. "Acho que ninguém nunca escreveu uma cena tão contundente", disse o diretor de fotografia Walter Carvalho.

Leia todas as Notas

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.