Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Emmy negativo

REDAÇÃO - Publicado em 21/9/2015 - 16h03

Divulgação/Fox

 - Divulgação/Fox

O Emmy de 2015, realizado ontem (20) em Los Angeles (EUA), teve uma audiência decepcionante. Exibida pela Fox, a cerimônia comandada pelo humorista Andy Samberg (foto) duelou com um jogo da NFL (liga de futebol americano) na NBC, e o resultado final foi a pior audiência da história. Foram 11,9 milhões de telespectadores, 400 mil a menos do que registrado em 1990 e em 2008. O recorde positivo pertence ao Emmy de 1986: 36 milhões de telespectadores. No ano passado, a festa foi vista por 15,6 milhões de americanos.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.