Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Ellen Pompeo fica

REDAÇÃO - Publicado em 1/6/2016 - 14h10

Divulgação/ABC

Ellen Pompeo em Grey's Anatomy; atriz está confirmada na 13ª temporada da série - Divulgação/ABC

Ellen Pompeo em Grey's Anatomy; atriz está confirmada na 13ª temporada da série

A atriz Ellen Pompeo renovou contrato com a rede norte-americana ABC e está confirmada na 13ª temporada de Grey's Anatomy. Protagonista do drama hospitalar desde a estreia, em 2005, Ellen é a quarta atriz mais bem paga da TV dos EUA. O site Deadline estipula que ela ganhe pouco mais de US$ 300 mil (R$ 1,08 milhão) por episódio _e é provável que tenha recebido um aumento com o novo acordo. Do elenco principal de Grey's, resta saber qual será o destino de outros quatro atores que ainda não renovaram contrato: Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens Jr. e Kevin McKidd. A atriz Sara Ramirez estava na mesma situação dos colegas, mas optou por deixar a atração. Grey's Anatomy terminou a 12ª temporada em alta, como o terceiro drama de maior audiência entre o público adulto nos Estados Unidos, atrás apenas de Empire e Arquivo X.

Leia todas as Notas

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.