Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Eliminação no BBB

DANIEL CASTRO - Publicado em 9/12/2015 - 17h22

Reprodução/TV Vanguarda

Vinicius Valverde no programa Madrugada Vanguarda, que apresenta às sextas no interior de SP - Reprodução/TV Vanguarda

Vinicius Valverde no programa Madrugada Vanguarda, que apresenta às sextas no interior de SP

Big Brother Brasil 16 só estreia em 19 de janeiro, mas já tem seu primeiro "eliminado". Após dez edições, Vinicius Valverde não será mais repórter do programa para o qual se dedicou nos verões desde 2006. Em seu lugar, nos boletins De Olho no BBB, entrará a humorista e roteirista Dadá Coelho, que participou de Amor & Sexo, trabalhou na equipe de autores do finado Tomara que Caia e é conhecida também por ter fundado o bloco carnavalesco Me Beija que Eu Sou Cineasta. Valverde continuará aparecendo apenas na TV Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba (SP), onde tem um programa, o Madrugada Vanguarda (foto), nas madrugadas de sextas para sábados.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.