Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Egoísmo em Big Bang

REDAÇÃO - Publicado em 5/11/2015 - 17h31

Divulgação/CBS

O ator Johnny Galecki, um dos mais pagos da TV dos EUA, em episódio de The Big Bang Theory - Divulgação/CBS

O ator Johnny Galecki, um dos mais pagos da TV dos EUA, em episódio de The Big Bang Theory

Um dos atores mais bem pagos da TV, Johnny Galecki (foto) revelou à revista Variety, em entrevista publicada nesta quinta (5), porque escolheu, em The Big Bang Theory, dar vida a Leonard Hofstadter, um nerd metido a sedutor, do que interpretar Sheldon Cooper, um cientista que tem dificuldades com as mulheres. “Foi um pedido egoísta de minha parte. Eu disse que preferia interpretar esse cara [Leonard], que parecia ter um futuro cheio de romances, de dificuldades e vitórias”, contou. O ator recebe, desde a temporada passada, US$ 1 milhão (R$ 3,8 milhões) por episódio. Ele disputou o Emmy em 2011 e o Globo de Ouro em 2012.  

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.