Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Economia na TV

REDAÇÃO - Publicado em 4/3/2017 - 8h19

Divulgação/EBC

Adalberto Piotto vai comandar o Cenário Econômico na TV Brasil a partir do dia 6 - Divulgação/EBC

Adalberto Piotto vai comandar o Cenário Econômico na TV Brasil a partir do dia 6

A TV Brasil estreia na segunda-feira (6) o programa Cenário Econômico, que vai mostrar como a economia afeta o dia a dia das pessoas, de uma maneira didática. Apresentado pelo jornalista Adalberto Piotto, a atração diária será transmitida diretamente da Bolsa de Valores de São Paulo, às 18h _assim que o pregão encerra sua operação, portanto. Para comentar as principais notícias do dia, o Cenário Econômico terá a presença de economistas e empresários. "Se a visão social deles tiver um impacto sobre a economia, será relevante e interessante para o programa", adianta Piotto em texto divulgado pela emissora. Adalberto Piotto tem 26 anos de jornalismo e já trabalhou nas rádios Jovem Pan e CBN, além de ter dirigido o documentário Orgulho de Ser Brasileiro.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Violência sexual e negligência médica: Entenda o caso da atriz Klara CastanhoDe Paolla Oliveira a Rodrigo Hilbert: Relembre os campeões da Dança dos FamososResumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.