Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Direto em streaming

REDAÇÃO - Publicado em 14/12/2017 - 11h32

Divulgação/The CW

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix

Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de janeiro, uma semana após a estreia nos Estados Unidos, onde será exibido pelo canal The CW. A transmissão seguirá o esquema de Dinastia, que também tem episódios lançados na plataforma de streaming após passarem nos Estados Unidos. As outras produções de Berlanti para a CW também são disponibilizadas na plataforma de streaming, mas apenas em esquemas de temporadas completas, depois de sua exibição na Warner Channel. Black Lightning é baseada no herói Raio Negro e terá como protagonistas Cress Williams (de Prison Break) e China Anne McClain, ex-estrela do Disney Channel. A série conta a história de Jefferson Pierce (Williams), um herói aposentado que precisa voltar à ativa por causa da filha, Jennifer (China). Apesar de ser produzida por Berlanti, a atração deve ter uma história independente e não se misturar com o universo superpopulado de Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.