Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Dexter para presidente

REDAÇÃO - Publicado em 9/2/2017 - 17h59

Divulgação/Showtime

O ator Michael C. Hall em cena da série Dexter, em que interpretava um serial killer - Divulgação/Showtime

O ator Michael C. Hall em cena da série Dexter, em que interpretava um serial killer

O ator Michael C. Hall, protagonista da série Dexter (2006-2013), entrou para o elenco da série The Crown, ganhadora do Globo de Ouro deste ano. Ele vai viver John Fitzgerald Kennedy, presidente dos Estados Unidos entre 1961 e 1963. Hall estreou na TV na série A Sete Palmos (2001-2005), em que viveu o homossexual David Fisher. Para acompanhá-lo, a série também ganhará a atriz sul-africana Jodi Balfour, que interpretará a primeira-dama Jackie Kennedy. A terceira novidade será Matthew Goode, de Downton Abbey e The Good Wife. Ele foi escalado para viver Tony Armstrong-Jones, o marido fotógrafo da princesa Margaret (Vanessa Kirby). A segunda temporada de The Crown já está sendo gravada, mas ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.