Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Deusa Bowie

REDAÇÃO - Publicado em 25/5/2017 - 15h05

Divulgação/Starz

A atriz Gillian Anderson se veste como David Bowie para a série American Gods - Divulgação/Starz

A atriz Gillian Anderson se veste como David Bowie para a série American Gods

A atriz Gillian Anderson (de Arquivo X) aparecerá vestida de David Bowie no próximo episódio de American Gods, que entrará na plataforma Prime Video, da Amazon, na próxima segunda (29). Ela interpreta a personagem Mídia, uma deusa moderna com a capacidade de se transformar em diferentes celebridades, optando por aquela que julga mais adequada para transmitir cada mensagem. Após aparecer como a icônica atriz Lucille Ball, da comédia I Love Lucy (1951-1957), agora é a vez de Gillian assumir a forma do cantor norte-americano que morreu no ano passado, aos 69 anos (veja o visual completo abaixo). American Gods, baseada no livro homônimo de Neil Gaiman, mostra antigos deuses de várias mitologias (africanas, árabes, escandinavas) que, com o passar do tempo, caem no ostracismo e perdem espaço para deuses atuais, como o da tecnologia e da mídia. 

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Novela Pantanal: Saiba quem é Bella Campos, atriz que interpreta a MudaA Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadora

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.