Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Demolidor foge

REDAÇÃO - Publicado em 7/1/2016 - 13h14

Divulgação/Netflix

O ator Charlie Cox em Demolidor; segunda temporada da série da Netflix estreia em 18 de março - Divulgação/Netflix

O ator Charlie Cox em Demolidor; segunda temporada da série da Netflix estreia em 18 de março

A Netflix anunciou nesta quinta (7) que a segunda temporada de Demolidor estreará dia 18 de março, uma semana antes do lançamento do aguardado filme Batman Vs Superman – A Origem da Justiça. A data foi escolhida para não dividir com o longa a atenção da mídia e do público fã de super-heróis. Na nova leva de episódios da série, o advogado cego Mike Murdock (Charlie Cox, foto) assumirá de vez a identidade de Demolidor, nome dado pela imprensa de Nova York, mas continuará com dúvidas sobre o seu papel como o vigilante da cidade, se bancar o herói condiz com os valores católicos nos quais acredita. 

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.