Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Demissões na Record

DANIEL CASTRO - Publicado em 1/7/2016 - 18h01

Reprodução

O jornalista Ogg Ibrahim, que era repórter do Jornal da Record e foi demitido - Reprodução

O jornalista Ogg Ibrahim, que era repórter do Jornal da Record e foi demitido

A Record demitiu nesta sexta (1º) pelo menos dez jornalistas de sua Redação em São Paulo. O maior número de baixas foi no Repórter Record Investigação, que acabou. O programa, apresentado por Domingos Meirelles, era exibido às quintas e vinha sofrendo derrotas para A Praça É Nossa, do SBT. Parte da produção foi demitida e outra parte, remanejada para outros produtos. Também houve cortes no Jornal da Record e no Domingo Espetacular, os dois principais produtos jornalísticos da emissora. Do JR, foram embora o repórter especial Ogg Ibrahim e a experiente produtora Marcia Barros. 

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.