Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Demissão na Record

REDAÇÃO - Publicado em 18/1/2017 - 15h26

Reprodução/Record

O apresentador Marcão do Povo, demitido da Record de Brasília nesta quarta (18) - Reprodução/Record

O apresentador Marcão do Povo, demitido da Record de Brasília nesta quarta (18)

Após chamar a cantora Ludmilla de "macaca", o apresentador Marcão do Povo, da Record de Brasília, foi demitido. Ele apresentava o Balanço Geral na emissora local e nesta quarta-feira (18) já foi substituído por Dionísio Freitas. Em comunicado oficial, a emissora afirma que "repudia" a atitude do profissional que incentivou e apostou nos últimos meses: "A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador". Também conhecido como Marcão Chumbo Grosso, o apressentador estava no Balanço Geral desde setembro de 2016 e, antes de ser demitido, alegou que "macaco" era apenas um termo comum e nada pejorativo no Centro-Oeste. "A acusação de racismo não procede", disse em nota.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Trindade desaparece em Pantanal: Desfecho do personagem é segredo na GloboSaiba o valor das fortunas de Faustão e Silvio Santos; e mais cinco famosos milionáriosFilha de Juliano Cazarré coloca prótese no coração; o que Maria Guilhermina tem?Saiba por onde andam os atores sumidos do elenco de Páginas da VidaFinal de Além da Ilusão tem morte forjada, tragédia e redenção; veja o que acontece

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.