Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

De volta à China

PAULO PACHECO - Publicado em 6/12/2013 - 15h00

Dri Spacca/NTV

A atriz Lucélia Santos durante gravação do programa Altas Horas especial sobre telenovelas - Dri Spacca/NTV

A atriz Lucélia Santos durante gravação do programa Altas Horas especial sobre telenovelas

Celebridade na China por ter protagonizado a novela Escrava Isaura (1976), que fez muito sucesso no país, a atriz Lucélia Santos é uma das convidadas da CCTV, maior rede de TV local, para a transmissão da festa de gala do Ano Novo chinês, que vai acontecer no dia 31 de janeiro de 2014. A trama de Gilberto Braga foi exibida na TV chinesa em 1985.

Leia todas as Notas

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.