Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

De saída

REDAÇÃO - Publicado em 5/4/2016 - 17h35

Divulgação/ITV

A cantora Cheryl em cena da última temporada do reality show The X Factor - Divulgação/ITV

A cantora Cheryl em cena da última temporada do reality show The X Factor

A cantora Cheryl anunciou sua saída do time de jurados da versão britânica do The X Factor, transmitido no Brasil pelo canal Sony. Após cinco temporadas na função (de 2008 a 2010 e de 2014 a 2015), ela deixa o programa para voltar a se dedicar à carreira musical. Com sua inesperada saída, o programa deve passar por uma grande mudança em sua bancada de avaliadores, já que a cantora Rita Ora e o apresentador Nick Grimshaw também devem deixar seus postos. Simon Cowell, produtor e criador do formato, é o único nome certo na temporada de 2016. A imprensa britânica diz que Louis Tomlinson, integrante do One Direction, deve ser uma das novidades entre os jurados neste ano. O programa terá versão no Brasil no segundo semestre,  na Band.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Vaidade entre os famosos: Além de Eliezer, saiba quem já fez transplante capilarFim de Simone e Simaria? Entenda o que pode acontecer em disputa por marcaJesuita Barbosa tem namorado? Ator de Pantanal vive relacionamento sem rótulosResumo de Além da Ilusão: Matias cai em armadilha e confessa ter matado ElisaJô Soares morre aos 84 anos: Artista fez história em Globo, SBT e Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.