Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

De pai para filho

REDAÇÃO - Publicado em 16/3/2018 - 17h59

Reprodução/Band

Joel Datena (à esq.) com o pai, José Luiz, no Brasil Urgente: troca de comando - Reprodução/Band

Joel Datena (à esq.) com o pai, José Luiz, no Brasil Urgente: troca de comando

Nesta sexta-feira (16), durante participação no Melhor da Tarde, José Luiz Datena anunciou que seu filho, Joel Datena, assinou contrato com a Band por dois anos para apresentar o Brasil Urgente. O herdeiro, que já era folguista do pai nos finais de semana, virará titular do programa policial em breve para que José Luiz assuma o comando do dominical Agora É com Datena, com estreia anunciada pela Band para a segunda quinzena de abril. Joel terá uma amostra de como é substituir o pai diariamente a partir de segunda-feira (19), já que Datena tirará alguns dias de folga. Na conversa com Cátia Fonseca, Datena mostrou que é coruja e revelou que ver o filho assinar o contrato de dois anos foi o dia mais feliz de sua vida.

Leia todas as Notas

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.