Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Datena vice-líder

REDAÇÃO - Publicado em 28/4/2017 - 12h57

Reprodução/Band

O apresentador José Luíz Datena na edição de ontem (27) do Brasil Urgente - Reprodução/Band

O apresentador José Luíz Datena na edição de ontem (27) do Brasil Urgente

Na iminência da greve geral no país inteiro, os noticiosos da Band tiveram bom desempenho de audiência ontem (27). O Brasil Urgente nacional, exibido das 16h às 18h30, registrou 5,3 pontos na Grande São Paulo e foi vice-líder no Ibope durante 88 minutos, na frente do Cidade Alerta, da Record, e das novelas mexicanas do SBT. Já a versão local do telejornal, no ar das 18h30 às 19h, teve média de 6,8. Em seguida, o Jornal da Band marcou 6,7 pontos, segunda melhor marca do ano. A média do telejornal de Ricardo Boechat e Paloma Tocci foi 24% superior à das últimas quatro quintas-feiras. Mais cedo, o esportivo Os Donos da Bola também cresceu: igualou seu melhor ibope do ano, com 4,8 pontos, e ficou na vice-liderança durante 30 minutos.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.