Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Dá-lhe reprise

DANIEL CASTRO - Publicado em 7/7/2017 - 15h25

Divulgação/RecordTV

Heródoto Barbeiro, apresentador do Jornal da Record News, exibido quatro vezes - Divulgação/RecordTV

Heródoto Barbeiro, apresentador do Jornal da Record News, exibido quatro vezes

Cada vez com menos recursos para produzir conteúdo jornalístico, a Record News está desde quinta-feira (6) reprisando três vezes em apenas oito horas o seu principal telejornal, o Jornal da Record News, apresentado por Heródoto Barbeiro. O noticioso, que vai ao ar ao vivo às 21h, ganhou uma terceira reapresentação às 7h _ou seja, o telespectador que sintoniza na emissora logo de manhã se depara com um telejornal desatualizado. O canal de notícias da Record já repetia o programa de Barbeiro à 1h15 e às 4h da madrugada. A terceira reprise se tornou necessária porque a Record News teve de devolver seis profissionais da área técnica que eram contratados da Record e trabalhavam exclusivamente para o canal. O grupo temia processos trabalhistas por dupla jornada. Esses seis funcionários ajudavam a colocar no ar uma edição ao vivo do Hora News, que foi cancelada. Em setembro, fará dez anos que a Record News foi inaugurada com toda a pompa, em cerimônia que contou com o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o bispo Edir Macedo.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.