Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Cross mídia no GNT

REDAÇÃO - Publicado em 16/12/2016 - 12h02

Reprodução/Globo

André Mifano, Bela Gil, Rodrigo Hilbert e Raiza Costa na Ceia Secreta do GNT - Reprodução/Globo

André Mifano, Bela Gil, Rodrigo Hilbert e Raiza Costa na Ceia Secreta do GNT

Projeto cross mídia do GNT, o especial de fim de ano Ceia Secreta tem registrado bom desempenho nas plataformas online do canal. Os cinco primeiros episódios foram publicados em 5 de dezembro no canal de Youtube Receitas GNT e, na logo semana de estreia, registraram mais de 430 mil visualizações. Ceia Secreta também já é a segunda atração mais popular no GNT Play em dezembro, atrás apenas do Programa do Bial. O projeto reuniu quatro apresentadores de atrações culinárias do canal (Rodrigo Hilbert, Bela Gil, André Mifano e Raiza Costa) para cumprirem desafios e fazerem uma ceia juntos. O episódio final, com a confraternização do grupo, já está disponível para assinantes no GNT Play e irá ao ar na TV paga em quatro datas: em 17/12, às 13h30 e 19h30; em 18/12, às 10h; em 20/12, às 3h e 10h30; e em 21/12, às 6h30.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.