Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Crianças macabras

GABRIEL PERLINE - Publicado em 21/3/2016 - 16h32

FX/Divulgação

Lady Gaga e Kathy Bates em cena da série American Horror Story: Hotel - FX/Divulgação

Lady Gaga e Kathy Bates em cena da série American Horror Story: Hotel

O produtor executivo Ryan Murphy investirá em histórias de crianças macabras na sexta temporada da série American Horror Story, no segundo semestre deste ano. Ontem (20), durante o PaleyFest (festival direcionado a produções da TV americana), em Los Angeles, Murphy disse que tem trabalhando em dois argumentos, e ambos possuem elementos infantis como gancho. A série de terror tem narrativa antológica, com os mesmos atores interpretando personagens diferentes a cada temporada, e já apresentou como temas uma casa mal-assombrada, um sanatório, bruxaria, um circo de horrores e um hotel sinistro. No evento, foram confirmados os retornos dos atores Sarah Paulson, Kathy Bates, Denis O'Hare, Angela Bassett, Matt Bomer, Wes Bentley, Cheyenne Jackson e Finn Wittrock, além de Lady Gaga, já confirmada como protagonista.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Saiba por onde andam os atores sumidos do elenco de Páginas da VidaFinal de Além da Ilusão tem morte forjada, tragédia e redenção; veja o que aconteceCastração, nudez proibida e mudanças: 5 reviravoltas de Pantanal em 1990Vaidade entre os famosos: Além de Eliezer, saiba quem já fez transplante capilarFim de Simone e Simaria? Entenda o que pode acontecer em disputa por marca

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.