Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Comercial milionário

REDAÇÃO - Publicado em 8/12/2016 - 15h11

Divulgação/NFL

O quarterback Peyton Manning no Super Bowl 50, realizado em fevereiro deste ano - Divulgação/NFL

O quarterback Peyton Manning no Super Bowl 50, realizado em fevereiro deste ano

A rede norte-americana Fox já vendeu 90% dos comerciais do Super Bowl 51, de acordo com notícia da Variety nesta quinta (8). A grande final da NFL (liga profissional de futebol americano) é a maior audiência do ano nos Estados Unidos e, consequentemente, tem os anúncios mais caros da TV. A comercialização dos espaços de 30 segundos começou em junho _em média, cada um deles custa US$ 5 milhões (R$ 16,9 milhões). Cerca de 70 comerciais são exibidos ao longo de mais de três horas e meia de transmissão. A audiência da 50ª edição do Super Bowl, exibida neste ano, foi a terceira maior da história da TV norte-americana (111,9 milhões de telespectadores) _o recorde é de 2015 (115,2 milhões). O Super Bowl 51 será realizado em 5 de fevereiro, em Houston (EUA), e no Brasil terá transmissão da ESPN.

Leia todas as Notas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.