Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Comédia nacional

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 7/2/2017 - 11h57

Divulgação/USA

Alice Braga, uma das fundadoras da produtora que vai realizar a série Samantha! - Divulgação/USA

Alice Braga, uma das fundadoras da produtora que vai realizar a série Samantha!

A Netflix anunciou nesta terça (7) a sua primeira comédia produzida no Brasil. Com o título de Samantha!, vai mostrar a vida de uma atriz mirim que cresce e enfrenta dificuldades na vida adulta _especialmente por ter se casado com um jogador de futebol que acabou de sair da cadeia depois de dez anos preso. A série será produzida pela Losbragas, produtora de São Paulo fundada pela atriz Alice Braga, pelo diretor Felipe Braga e pela produtora Rita Moraes. "É uma série que vai divulgar a cultura brasileira pelo mundo", anunciou o CEO da Netflix, Reed Hastings, em um evento para a imprensa. A produção terá início neste ano, mas ainda não há informações sobre atores ou diretores envolvidos no projeto. A Netflix ainda prepara no Brasil a segunda temporada de 3% e uma série sobre a Lava Jato, que será dirigida por José Padilha.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.