Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Champions no cinema

REDAÇÃO - Publicado em 30/5/2017 - 17h45

Divulgação/Real Madrid

O meia Isco comemora gol do Real Madrid na semifinal contra o Atlético Madrid - Divulgação/Real Madrid

O meia Isco comemora gol do Real Madrid na semifinal contra o Atlético Madrid

Neste sábado (3), a final da Liga dos Campeões, entre Juventus e Real Madrid, vai ser exibida nos cinemas de todo o país. A Globo, que detém os direitos de transmissão, fez parceria com complexos cinematográficos como UCI, Cinemark e Playarte para a transmissão da partida nas telonas. O público que quiser pagar para ver o jogo terá uma transmissão exclusiva, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro. O apresentador Felipe Andreoli também promoverá ações de interatividade pelas redes sociais. Mais de 300 salas de cinema espalhadas pelo país vão trocar a programação pelo embate decisivo entre o Real e a Juve. Os ingressos custarão R$ 60 para salas convencionais e R$ 80 para salas VIP. A partida também terá transmissão ao vivo pela Globo.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.