Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Carrie Fisher inédita

REDAÇÃO - Publicado em 28/12/2016 - 9h27
Atualizado em 28/12/2016 - 9h28

Divulgação

Carrie como Princesa Leia em Star Wars, o papel mais marcante de sua carreira - Divulgação

Carrie como Princesa Leia em Star Wars, o papel mais marcante de sua carreira

Fãs de Carrie Fisher, que morreu ontem (27) vítima de uma parada cardíaca, terão a oportunidade de ouvir a voz dela mais uma vez na TV em episódios inéditos de Uma Família da Pesada. Em seus últimos meses de vida, a atriz dublou dois episódios da série de animação, que serão exibidos na próxima temporada, a partir de maio no FX. A participação de Carrie na produção havia começado em 2005 _ela interpretava Angela, supervisora de Peter Griffin (personagem de Seth MacFarlane) no trabalho, e já tinha dublado mais de 20 episódios. Criador e produtor executivo da série, MacFarlane publicou uma homenagem à atriz no Twitter: "Carrie Fisher era inteligente, engraçada, talentosa, surpreendente e sempre uma presença divertida. Family Guy sentirá uma falta imensa dela". Carrie Fisher tinha 60 anos e também havia feito participações especiais em séries como 30 Rock, The Big Bang Theory e Sex and the City.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.