Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Cara Gente Branca

REDAÇÃO - Publicado em 30/6/2017 - 14h31

Reprodução/Netflix

A atriz Logan Browning em cena da primeira temporada de Cara Gente Branca - Reprodução/Netflix

A atriz Logan Browning em cena da primeira temporada de Cara Gente Branca

A Netflix anunciou a renovação da série Cara Gente Branca para a segunda temporada. Bem avaliada pela crítica norte-americana, com nota 85 (de um máximo de 100) no site Metacritic, a produção que mistura drama e comédia acompanha um grupo de alunos negros em uma universidade de elite predominantemente branca. Protagonizada por Logan Browning, a atração discute temas como racismo, empoderamento feminino e privilégios. Cara Gente Branca, continuação do filme homônimo lançado em 2014, é a nona série da Netflix renovada neste ano, se juntando a The OA, Desventuras em Série, 13 Reasons Why, Easy, Santa Clarita Diet, Grace and Frankie, Unbreakable Kimmy Schmidt e Love.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.