Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Caldeirão inspirado

REDAÇÃO - Publicado em 22/3/2017 - 17h38

Mauricio Fidalgo/TV Globo

Luciano Huck no cenário do Caldeirão; programa terá edição especial em abril - Mauricio Fidalgo/TV Globo

Luciano Huck no cenário do Caldeirão; programa terá edição especial em abril

As histórias de brasileiros anônimos que conseguiram criar soluções criativas e inovadoras para problemas de suas regiões serão o destaque de uma edição especial do Caldeirão do Huck que será gravada nesta quinta (23), nos Estúdios Globo. Chamado de Especial Inspiração, o programa fará homenagens a cinco pessoas que são referência e servem como bons exemplos em suas comunidades. Cada um dos homenageados terá um padrinho na atração: Tony Ramos, Glória Maria, Padre Fábio de Melo, Marcos Palmeira e o ganhador do Prêmio Nobel da Paz, Muhammad Yunus. Estruturado para servir como uma festa de inauguração da temporada de 2017, o Especial Inspiração contará também com a presença de convidados ilustres da Globo, como Malu Mader, Christiane Torloni e Angélica. "A ideia foi criar um especial anual, que marque a estreia das novas temporadas, novas propostas e novos quadros do Caldeirão. Chegou a hora de inspirar quem nos inspira", diz Luciano Huck em comunicado oficial. O programa irá ao ar em 1º de abril.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.