Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Bryan Cranston de volta

REDAÇÃO - Publicado em 10/5/2016 - 17h32

Divulgação/Bleecker Street

Bryan Cranston em Trumbo: Lista Negra (2015); ator concorreu ao Oscar deste ano - Divulgação/Bleecker Street

Bryan Cranston em Trumbo: Lista Negra (2015); ator concorreu ao Oscar deste ano

O ator Bryan Cranston, o eterno Walter White de Breaking Bad (2008-2013), retornará à TV na série de ficção científica Electric Dreams: The World of Philip K. Dick, inspirada nos contos de Philip K. Dick _ainda sem previsão de estreia. Cranston também será um dos produtores-executivos da atração, uma parceria entre a Sony Pictures Television e o Channel 4, da Inglaterra. Eletric Dreams adaptará um conto do escritor norte-americano por episódio, dez no total, explorando as visões proféticas de Dick. Diversas obras do romancista inspiraram filmes. Entre elas Blade Runner: O Caçador de Androides (1982), O Vingador do Futuro (1990) e Minority Report - A Nova Lei (2002). No ano passado, a Amazon estreou uma série inspirada no livro O Homem do Castelo Alto, escrito por Dick em 1962.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.