Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Boris fora

REDAÇÃO - Publicado em 28/9/2016 - 15h09
Atualizado em 28/9/2016 - 15h47

Reprodução/Band

Boris Casoy no Jornal da Noite, que apresenta na Band até esta sexta-feira - Reprodução/Band

Boris Casoy no Jornal da Noite, que apresenta na Band até esta sexta-feira

O jornalista Boris Casoy apresentará o Jornal da Noite pela última vez nesta sexta-feira (30). Depois de nove anos de relação profissional, Casoy e a Band decidiram não renovar o atual contrato, que vence no final do mês. A Band ainda não definiu o substituto. Casoy, por sua vez, já tem destino definido: vai apresentar o RedeTV! News, na RedeTV!. O jornalista de 75 anos se firmou na carreira nos anos 1970, na Folha de S.Paulo, onde foi colunista de política e diretor de Redação. Em 1988, foi contratado pelo SBT para o comandar o TJ Brasil, na época um telejornal inovador para a TV brasileira, o primeiro a ter a figura do âncora, o apresentador que também opina. Nele, Casoy cravou o bordão "Isso é uma vergonha". Em 1997, o jornalista foi para a Record, que o demitiu de forma rumorosa nos últimos dias de 2005.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
De OnlyFans a Privacy: Veja famosos que vendem conteúdo adulto na internetDe cancelado a vencedor do BBB 22: Arthur Aguiar vira piada, mas fatura altoMissionária, gamer e Globo: Por onde andam atores de Carrossel após dez anos?Quem morre no final de Quanto Mais Vida, Melhor? Confira os desfechos da novelaCantores de Pantanal: Cinco atores da novela que também são violeiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.