Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Bola dentro

REDAÇÃO - Publicado em 12/1/2016 - 12h53

Divulgação/Fifa

O brasileiro Wendell Lira, autor do gol mais bonito de 2015, em premiação da Fifa - Divulgação/Fifa

O brasileiro Wendell Lira, autor do gol mais bonito de 2015, em premiação da Fifa

A Band marcou um golaço no Ibope com a transmissão da entrega do troféu Bola de Ouro, da Fifa, ontem (11). A emissora mostrou toda a cerimônia, que consagrou o brasileiro Wendell Lira (foto) como autor do gol mais bonito de 2015, e registrou média de 6,9 pontos. No horário, em que costuma dar um terço dessa audiência, a Band foi vice-líder na Grande SP. A Globo mostrou um flash de oito minutos da premiação. Cravou 14,5.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.