Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Boa fase

REDAÇÃO - Publicado em 25/4/2017 - 15h52

Reprodução/Band

O comentarista Denílson de Oliveira na edição de ontem do Jogo Aberto, na Band - Reprodução/Band

O comentarista Denílson de Oliveira na edição de ontem do Jogo Aberto, na Band

Em boa fase no Ibope, o Jogo Aberto, da Band, ficou uma hora na frente da Record ontem (24), na Grande São Paulo. Com cobertura do clássico entre Corinthians e São Paulo pelo Campeonato Paulista, o programa esportivo marcou 4,2 pontos e deixou a Record em quarto lugar durante o final do Hoje em Dia e início do Balanço Geral. Neste mês, a Band ultrapassou a Record na faixa das 11h20 às 12h30, com média de 3,7 pontos contra 3,5 da concorrente. Este tem sido o melhor ano do Jogo Aberto desde a estreia, em 2007. O programa também está sendo favorecido pela ausência da Record nas operadoras de TV por assinatura.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.