Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Bloodline renovada

REDAÇÃO - Publicado em 13/7/2016 - 13h34

Divulgação/Netflix

O ator Kyle Chandler em episódio da segunda temporada de Bloodline - Divulgação/Netflix

O ator Kyle Chandler em episódio da segunda temporada de Bloodline

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (13) que Bloodline foi renovada para a terceira temporada. A série, sobre uma família que perde a estrutura após as mortes do pai e do filho mais velho, é considerada um dos grandes dramas da atualidade e disputa o posto de principal atração da Netflix com House of Cards e Orange Is the New Black. A ser deve ser reconhecida no Emmy deste ano pelas performances de dois atores: o protagonista Kyle Chandler, que interpreta John Rayburn, detetive e líder da família, e Ben Mendelsohn, que faz o papel de Danny, ovelha negra do clã. Ambos concorreram ao Oscar da TV no ano passado. Os indicados para a premiação de 2016 serão conhecidos nesta quinta-feira (14). 

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Próximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21Fiuk chora muito, se livra de paredões e chega até a final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.