Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Babenco na Globo

REDAÇÃO - Publicado em 15/7/2016 - 17h54

Divulgação/Europa Filmes

Maria Fernanda Cândido e Willem Dafoe em cena do filme Meu Amigo Hindu - Divulgação/Europa Filmes

Maria Fernanda Cândido e Willem Dafoe em cena do filme Meu Amigo Hindu

A Globo fará amanhã (16) uma homenagem ao cineasta Hector Babenco, que morreu ontem (14), vítima de uma parada cardiorrespiratória. Exibirá neste sábado à noite, na sessão Supercine, Meu Amigo Hindu, último filme de Babenco. Com Willem Dafoe, Maria Fernanda Cândido, Reynaldo Gianecchini, Selton Mello e Bárbara Paz no elenco, o longa foi lançado em março deste ano e conta a história de um homem diagnosticado com câncer (Dafoe) e que se submete a um tratamento experimental. No hospital, ele conhece um garoto hindu e, juntos, os dois criam fantasias para suportar a realidade. Com mais de 40 anos de carreira no Brasil, o argentino Babenco dirigiu filmes importantes para a produção nacional, como Pixote, a Lei do Mais Fraco (1980) e Carandiru (2003). 

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Quem morre no final de Quanto Mais Vida, Melhor? Confira os desfechos da novelaCantores de Pantanal: Cinco atores da novela que também são violeirosNovela Pantanal: Saiba quem é Bella Campos, atriz que interpreta a MudaA Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.