Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AXN cresce

REDAÇÃO - Publicado em 17/8/2015 - 17h47

Divulgação/CBS

O ator James Van Der Beek, em primeiro plano, na primeira temporada da série policial CSI: Cyber - Divulgação/CBS

O ator James Van Der Beek, em primeiro plano, na primeira temporada da série policial CSI: Cyber

O canal AXN fechou o primeiro semestre de 2015 com o maior crescimento entre as dez maiores audiências da TV por assinatura, excluindo os canais infantis. Comparando o mesmo período com o ano passado, foi um salto de 70% no horário nobre, das 18h à 0h. O AXN tem como característica abrir espaço para séries policiais, como American Crime, CSI: Cyber e Hannibal.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.