Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Aumento de salário

REDAÇÃO - Publicado em 4/5/2016 - 15h05

Divulgação/ABC

A atriz Ellen Pompeo em cena de episódio da 12ª temporada de Grey's Anatomy - Divulgação/ABC

A atriz Ellen Pompeo em cena de episódio da 12ª temporada de Grey's Anatomy

Os seis principais integrantes do elenco da série Grey’s Anatomy estão negociando aumentos salariais. Liderado pela protagonista Ellen Pompeo, o grupo iniciou a negociação hoje (4), a duas semanas do final da 12ª temporada, no próximo dia 19, quando termina o atual vínculo dos atores com a rede norte-americana ABC. A produção já está renovada para a 13ª temporada. Grey’s Anatomy é a maior audiência da ABC e o segundo drama mais popular nos Estados Unidos entre mulheres de 18 a 34 anos, só atrás de Empire. Esses e outros números positivos serão usados pelos empresários de Ellen Pompeo, Chandra Wilson, Sara Ramirez, Kevin McKidd, Justin Chambers e James Pickens Jr. como argumento. Ellen Pompeo é a quarta atriz mais bem paga da TV nos EUA. De acordo com Forbes, faturou US$ 11,5 milhões (R$ 40,5 milhões) entre salário e campanhas publicitários em 2015. No Brasil, Grey's Anatomy é exibida pelo canal Sony. 

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.