Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Atrás das câmeras

REDAÇÃO - Publicado em 27/1/2017 - 16h55

Divulgação/ABC

Ellen Pompeo vive Meredith na série Grey's Anatomy: atriz agora também vai dirigir - Divulgação/ABC

Ellen Pompeo vive Meredith na série Grey's Anatomy: atriz agora também vai dirigir

Protagonista de Grey’s Anatomy, a atriz Ellen Pompeo vai ocupar a cadeira de diretora da série pela primeira vez na atual temporada, a 13ª do drama. O episódio dirigido por ela será rodado em fevereiro, mas ainda não tem data de exibição prevista. Com a mudança de posto, Ellen se junta a outros colegas de elenco que conciliam a atuação com a direção: Chandra Wilson (a Miranda Bailey) já dirigiu 15 episódios e Kevin McKidd (o Owen Hunt) comandou 14. A atriz Debbie Allen, que faz participações esporádicas em Grey's Anatomy como a mãe de Jackson Avery (Jesse Williams), também já assinou a direção de 13 episódios e ainda ocupa o cargo de uma das produtoras da série.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.