Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Assédio feminino

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 20/10/2015 - 18h58

Leonardo Nones/SBT

O chef Carlos Bertolazzi, que é rígido com cozinheiros em programa do SBT - Leonardo Nones/SBT

O chef Carlos Bertolazzi, que é rígido com cozinheiros em programa do SBT

Apresentador do reality show Hell's Kitchen/Cozinha sob Pressão, do SBT, Carlos Bertolazzi (foto) revela que sua fama de mau com os competidores despertou o assédio feminino. "Recebo muitas mensagens pedindo para eu ir lá gritar com elas [as mulheres]. Acho que o filme 50 Tons de Cinza  e o jeito durão do comendador [José Alfredo, da novela Império, da Globo]  impulsionaram esse tipo de fetiche", diz. O cozinheiro estará de volta à TV a partir do dia 31, com a terceira temporada do reality culinário. O SBT já confirma a quarta temporada do programa em sua grade no ano que vem.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.