Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Arrependimento

REDAÇÃO - Publicado em 9/4/2017 - 7h09

Reprodução/Bravo

Helen Hunt na edição da última quinta (6) do talk show Watch what Happens Live - Reprodução/Bravo

Helen Hunt na edição da última quinta (6) do talk show Watch what Happens Live

A atriz Helen Hunt, conhecida pela série Mad About You (1992-1999) e vencedora de um Oscar, ficou numa saia justa em um talk show exibido na última quinta (6) nos Estados Unidos. Um telespectador do programa Watch what Happens Live, do canal Bravo, perguntou para Helen se ela tem algum arrependimento por ter recusado fazer a protagonista de The Good Wife (2009-2016), a advogada Alicia Florrick. A atriz e o apresentador Andy Cohen não esconderam o desconforto e ficaram estáticos durante alguns segundos. Helen quebrou o gelo e tentou brincar, respondendo que na época ela tinha uma filha pequena e queria passar mais tempo com a criança. Mas logo na sequência, após uma pausa, ela disse: "Sim, Sim!". Quem ficou com o papel foi Julianna Margulies (ex-Plantão Médico), que conquistou dois Emmys pela série.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.