Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Arcanjo Gabriel

REDAÇÃO - Publicado em 2/10/2017 - 15h07

Divulgação/Netflix

O ator Jon Hamm, ex-Mad Men, em cena da comédia Unbreakable Kimmy Schmidt - Divulgação/Netflix

O ator Jon Hamm, ex-Mad Men, em cena da comédia Unbreakable Kimmy Schmidt

O ator Jon Hamm, vencedor do Emmy por Mad Men (2007-2015), entrou para o elenco de Good Omens (Belas Maldições), minissérie da Amazon baseada no livro homônimo (de 1990) escrito por Neil Gaiman, o mesmo autor de American Gods. Hamm interpretará o Arcanjo Gabriel na trama sobre a chegada do apocalipse bíblico e do juízo final de Deus para a humanidade. Após o encerramento de Mad Men, o ator emplacou participações nas séries Wet Hot American Summer e Unbreakable Kimmy Schmidt, ambas da Netflix. A história cômica de Good Omens terá como protagonistas Michael Sheen (Masters of Sex) e David Tennant (Doctor Who, Jessica Jones). A atração tem lançamento previsto para 2019, com seis episódios. 

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
Próximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21Fiuk chora muito, se livra de paredões e chega até a final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.