Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Aprovada na internet

REDAÇÃO - Publicado em 30/8/2017 - 14h28

Reprodução/TV Globo

Ivana (Carol Duarte) após cortar os cabelos em cena forte de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Ivana (Carol Duarte) após cortar os cabelos em cena forte de A Força do Querer

O capítulo de terça-feira (29) de A Força do Querer, no qual Ivana (Carol Duarte) assumiu ser transgênero para a família, bateu recorde de repercussão da novela nas redes sociais. Ao todo, foram 107 mil mensagens sobre o assunto, um crescimento de 206% em relação à terça anterior (22). Os termos "transgênero" e "Tarso Brant" (modelo e ator que inspirou a história de Ivana e que participa da trama como o personagem Tê) estiveram entre os assuntos mais procurados. A expressão #AForçaDoQuerer entrou 59 vezes nos trending topics mundiais e 53 vezes nos brasileiros. O nome Ivana foi parar 43 vezes entre os temas mais comentados do Brasil. E as atrizes Carol Duarte e Maria Fernanda Cândido também estiveram na lista de assuntos quentes do dia. A novela marcou 42,0 pontos na Grande São Paulo, seu segundo melhor resultado (o recorde, de 42,3 pontos, foi registrado no dia 21).

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.