Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Apple forte

REDAÇÃO - Publicado em 27/2/2018 - 16h20

Divulgação/TCA

O diretor M. Night Shyamalan fala sobre Wayward Pines em seminário da TCA - Divulgação/TCA

O diretor M. Night Shyamalan fala sobre Wayward Pines em seminário da TCA

A Apple fechou contrato com M. Night Shyamalan, cineasta indicado duas vezes ao Oscar, para que ele produza e dirija uma série de suspense psicológico para a plataforma de streaming da empresa. A produção, ainda sem nome definido, terá dez episódios de meia hora cada. Essa será a segunda tentativa de Shyamalan vingar na TV; a primeira, Wayward Pines (2015-2016), não deu muito certo. Cercada de muita expectativa, a série até se saiu bem durante a primeira temporada, mas foi cancelada no fim do segundo ano. Gigante no mercado eletrônico, mas ainda engatinhando no streaming, a Apple tem investido pesado em suas produções roteirizadas e contratou nomes da elite hollywoodiana para cuidar de suas futuras atrações. Há séries de ganhadores do Oscar como Steven Spielberg (The Post - A Guerra Secreta) e Damien Chazelle (La La Land). As atrizes Reese Witherspoon (Big Little Lies) e Jennifer Aniston (Friends) também serão protagonistas de uma nova comédia.

Leia todas as Notas

Leia também

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.